Minha foto
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
"Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão; tranquilidade e inconstância; pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer... Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca."

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
















Gosto desse vídeo.
Talvez não seja minha melhor dança, merecedora de algum prêmio especial. Mas foi de coração, mais do que muitas outras de técnica impecável. Sempre foi um sonho dançar essa música, e realizar esse sonho foi um prazer (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário